Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

Dicionário Semântico do Hebraico Bíblico

Prof. Airton José da Silva (18/04/2010): Dicionário Semântico do Hebraico Bíblico: O Dicionário Semântico do Hebraico Bíblico (DSHB) é a versão e adaptação para o português do Semantic Dictionary of Biblical Hebrew (SDBH). O projeto SDBH teve início em 2002, sob os auspícios da United Bible Societies, visando a produção de um dicionário completo do hebraico bíblico organizado a partir de uma perspectiva semântica. O dicionário deve ser produzido concomitantemente em várias línguas modernas [está em inglês, francês, espanhol e português]. Tanto o SDBH como o DSHB foram projetados como dicionários eletrônicos para publicação na internet.


Veja mais:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,adorei o blog e estou seguindo.Gostaria de uma ajuda:quero fazer uma tatuagem com meu nome mas gostaria de escreve-lo em hebraico.Será que vc poderia me ajudar e enviar pra mim o meu nome em hebraico.Não conheço ninguém que fale o idioma e quero muito fazer.Já vi alguns sites mas tenho medo da escrita não ser autentica e eu fazer a tatuagem errada.Desde já agradeço.Abraço.