Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Gramática do hebraico bíblico

Gramática do hebraico bíblico

Autor: NAVARRO, Enrique Farfan
Editora: Loyola

Coleção: Coleção Ferramentas Bíblicas

Sinopse: Esta gramática oferece uma exposição clara e simples a todos os que desejam ter um primeiro contato com a língua hebraica bíblica. Uma breve antologia e dois pequenos vocabulários oferecem aos estudantes um rico material complementar para se aventurarem na leitura dos originais.



Um comentário:

Unknown disse...

Ola, estou precisando de um auxílio simples. Uma tradução fiel.
Estou querendo fazer uma tatuagem escrito Deus nos abençoe.
O google me deu a seguinte tradução:אלוהים יברך אותנו
Esta correto? Por favor, se puder me ajudar, me envie um email. gab_negreiros@hotmail.com